terça-feira, 24 de maio de 2011

-


Acredite nas pessoas…naquelas qê possuem algo mais…
Aquelas qê, às vezes, a gente confunde com anjos e outras divindades…
Digo daquelas pessoas qê existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes…
Falo daquelas que te olham nos olhos quando precisam ser verdadeiras, tecendo elogios, qê pedem desculpas com a simplicidade de uma criança…
Pessoas firmes…verdadeiras, transparentes, amigas, ingênuas…qê com um sorriso, um beijo, um abraço, uma palavra, te faz feliz…
Aquelas qê erram…acertam, não tem vergonha de dizer não sei, aquelas qê sonham, aquelas amigas…
Aquelas qê passam pela vida deixando sua marca, saudades, aquelas que fazem a diferença…
Aquelas qê vivem intensamente um grande amor … !


O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem. Valorize o que você tem, dê valor as pessoas que realmente gostam de você. Dê mais ênfase as coisas alegres, minimize a tristeza. “A dor é inevitável, sofrimento é opcional”. Não sofra por aquilo que ainda nem aconteceu, talvez o problema nem seja tão grande quanto pensamos. E se grande ele for, tenha a humildade de admitir que precisa de ajuda. Desabafe, escute o que outras pessoas tem a lhe dizer, peça um abraço. Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem em nossa mente. Não dê tanta importância a coisas tão banais. Brigue menos, discuta menos, evite estresses. Tudo, tudo é passageiro, nada vai permanecer para sempre. Não tente entender as pessoas ou que elas fazem, apenas as aceitem da maneira que são. Ninguém é perfeito. Entenda que assim como você, os outros também possuem defeitos e estão passivos a erros.



Deus sabe de todas as coisas (y)

segunda-feira, 23 de maio de 2011

-





  A gente cansa.
Cansa de ligar e não ser atendido.
Ou quando atendido ser dispensado ás pressas.
Cansa de mandar torpedos e como resposta ter nada.
Cansa de enviar e-mails e certificar que na caixa de correios não há respostas.
Cansa de tentar encontrar e só desencontrar.
Cansa de esperar um telefonema, um recado, um sinal de consideração.
Cansa de só ouvir desculpas esfarrapadas.
Cansa de ser esquecido.
Cansa de pedir ajuda.
Cansa de buscar um Afeto que só existe no Coração e na mente da gente.
A gente olha para o espelho e descobre que não é no outro que se vai encontrar a atenção, o acolhimento, as respostas, o abraço, a consideração, a lembrança, o auxílio e principalmente o Afeto que devemos presentear a nós mesmos.
Primeiro a gente se encontra com a gente e na gente.
Depois, e só depois, a gente e o outro se encontra.
Então, realmente "nos" encontramos.


ressucita os meus sonhos ♪



Sentir-se sozinha e mesmo assim ainda saber que existe algum compromisso, precisar de alguém e não tê-lo, esperar esperar e acabar por desistir por nunca vim, por ser uma espera em vão, tanto qerer tanto amor que se esconde por medo, por precaução. Ja não saber se está no caminho certo, ou o que está acontecendo. As coisas mudam e você percebe que já não é mais a mesma coisa, que você se importa demais e que o outro, como ele mesmo diz: tanto faz. Que amor é esse ? Capaz de machucar, de abandonar, de esquecer, de largar ? Não é esse sentimento que eu quero não, nem que me foi ensinado. Amor pra mim é aquele capaz de tudo, aquele que muda uma pessoa, que faz TUDO valer a pena. Não esse sentimento pela metade, tão cheio de razão. Não consigo mais ser feliz, e isso já é mais que evidente, sorrisos saem em momentos bons, já não é mais constante como era antes, além do amor que sinto o que mais vive em mim hoje é a saudade. Mostrando que algum dia foi bom, que em algum momento valeu a pena, de certa forma ainda vale, porque se existe amor tudo compensa, de tudo sobra alguma coisa, mais queria que fosse mais que isso que eu realmente conseguisse pensar em você e me sentir tão bem qnto antes, sem essa angustia, sem essa dor, sem a vontade de chorar. Em que momento a gente se perdeu eu não sei, mais eu sinto que no fundo ainda há tempo pra gente se reestabelecer, enquanto ainda há forças há esperança. Mais enquanto o orgulho e a razão forem maiores isso vai ser impossivel, e talvez daqui uns dias até em vão.