sábado, 5 de fevereiro de 2011

recomeçar .


os dias que vem cada dia mais dificieis me ensinaram que o melhor é não esperar nada de ninguém, porque ai você tem a chance de ser surpreendida e, sempre que esperamos algo de alguém essa pessoa sempre nos decepciona. ser feliz nada mais é do que uma escolha, ser feliz com uma mentira é aceitar tudo que acontece, mas desistir e aceitar essa mentira tem lá seu preço. nunca tive medo do recomeçar, mais agora essa ideia me traz uma certa insegurança de não ser mais tão forte quanto era antes, as marcas do que vivi já não me fazem mais a mesma, tiraram de mim muita coisa que me sustentava. venho dois caminhos e no momento estou de frente pra eles, um passo pode mudar tudo, e isso só depende de mim. mais hoje, definitivamente não tenho forças pra fazer nenhuma escolha, talvez um dia todo esse sentimento saia de dentro de mim, e eu consiga enxergar as coisas de uma maneira diferente, mais enquanto isso não acontece, vou destruindo aos poucos o que tenho aqui dentro de mim, esquecer sei que não dá, afinal amor só acontece uma vez na vida e o meu Deus já escolheu, mais aprender a conviver com a dor também é uma virtude. O tempo não apaga nada, nem torna o sofrimento menor, ele só nos dá condições para que continuemos e aprendamos a viver com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário