segunda-feira, 14 de março de 2011

.


eu só queria que você se importasse com o que eu sinto, o que eu penso, o que eu escrevo. quantas e quantas vezes eu só preciso de uma palavra de carinho pra que tudo fique bem ? mais ela nunca vem, e mais uma vez eu fico pensando o que pode estar acontecendo, o que há de errado, será que eu me preocupo demais, ou foi você que nunca se preocupou ? ou que deixou de se preocupar por as coisas sempre serem muito comodas a você. sempre querendo saber de tudo, participar da sua vida, ser parte do seu mundo, da sua vida, e você ? aonde foi parar aquela pessoa que precisava de mim ? que precisa das minhas palavras, dos meu conselhos ? porque mesmo achando que eu não to errada, aqui dentro dói tanto, sempre. e eu ? me faço forte, levanto a cabeça e se me perguntam como estou, ganham um sorriso e um 'tá tudo bem', da boca pra fora.porque é muito mais fácil fingir felicidade, do que expllicar o porque da tristeza, as pessoas talvez não entendam porque me sinto assim, porque fico no meu canto e porque me tornei uma pessoas 'medrosa'. a vida me fez assim, me deixou assim, não foi culpa de ninguém, eu apenas faço do medo hoje uma forma de defesa, o motivo de eu não insistir em algumas coisas ou desistir de tantas outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário