domingo, 9 de outubro de 2011


E por você, eu lutaria até o ultimo dia de nossas vidas, sem me arrepender de nada, porque você é a minha força, o que me mantem de pé, a razão de eu estar aqui, porque dizem que se Deus me colocou no mundo foi por um motivo, e o motivo é você. Você consegue me fazer sorrir mesmo que eu esteja triste, quando eu estou perto de você, eu esqueço de tudo, quando eu estou perto de você, pode ter milhares de pessoas perto, mais pra mim é só você e eu.E eu não consigo não pensar em você, parece que você bloqueia qualquer tipo de outro pensamento meu, porque é só em você que eu consigo pensar, você é a soluçao dos meus problemas, e o motivo deles, e nada vai conseguir fazer com que esse amor que eu sinto por você diminua .
Eu te amo pra sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário