sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

-

Eu não vejo mais porque teimar com o destino, as coisas que estão acontecendo e muitas que já aconteceram mostraram que já não existe mais razão pra continuar com tudo isso. Dentro de mim os sentimentos exigem mudanças e amadurecimento. As coisas foram acontecendo conforme teriam que acontecer e junto com isso alguma coisa aqui dentro foi acompanhando toda essa mudança. Promessas, planos, palavras bonitas se perdem com o tempo, e já deixam de ser tão verdadeiros.
Já não acredito nas suas verdades, não existe carinho mais, não existe respeito, amor sozinho não significa nada, e eu não quero continuar sofrendo.
Não há mais nada a fazer, a vida vai seguir, talvez eu sinta saudade, talvez eu queira ligar, talvez eu guarde as coisas boas, e esqueça as ruins. Mais não há mais como voltar, não existe mais saída pra algo tão desgastado, tão machucado.
Deus me dá as respostas, me mostra o caminho a seguir, e sei que aqui dentro ele me dá forças, me guia. Já não choro como antes, já não me sinto mais sozinha, não preciso tanto, e aprendi a me controlar quando a saudade insiste em bater. Deus tem preparado o melhor pra mim eu creio em cada uma de suas promessas pra minha vida, e daqui pra frente deixarei de agir com o coração, tão tolo, tão ferido.
Chegou o momento de mudar, várias tentativas vinheram, lágrimas escorreram e eu percebi que já não é mais como antes, eu aprendi a viver sozinha. A vida que um dia eu levei se tornou lembrança de momentos.
Eu tentei, você tentou, mais chega uma hora que é assim mesmo, não dá mais. Nem tudo é pra sempre.
A vida segue, hoje muita coisa vai ter que mudar, eu sei que vou dar conta, nossa já vivi tanta coisa dificil e achei que não aguentaria. Todos esses dias vinheram me preparando pra HOJE, que eu decidi mudar a minha história, o dia que eu decidi fechar meu coração e viver, apenas. Cada dia vai ser um obstaculo, cada dia vai vim um nova lição e isso me dá uma vontade louca de ser feliz.
Aprendi que a verdadeira felicidade não está em outra pessoa, está dentro de nós, e eu quero e mereço muito ser feliz, cansei de entregar minha felicidade na vida de alguém que não é capaz disso.

Hoje eu resolvi pensar um pouco em mim, e esquecer que algum dia existiu um nós !


Nenhum comentário:

Postar um comentário