domingo, 20 de novembro de 2011

20/11/2011 ás 20:17

Deve ser loucura continuar insistindo em algum coisa que só te faz sofrer, em um sentimento que só traz dor, angústia, raiva, magoa tanto sentimento ruim tanta coisa ruim que falta até palavras pra definir. Deve ser por idiotice que ainda quero, que ainda acredito se é que ainda acredito. Alguma coisa dentro de mim tá mudando, o velho dá lugar a coisas novas, a novas vontades, a novos sonhos, a novas esperanças. E é ai que vem a pergunta: Porque ainda viver com isso ?
Chega uma hora que a gente tem que se colocar em primeiro lugar, por que percebe que nunca vai ser prioridade pra ninguém. Então é ai que os sonhos que construímos viram apenas os 'nossos sonhos', cada momento planejado pra um futuro não inclui mais ninguém, apenas você !
Tudo que parecia ter sentido se perde com tanta arrogância, tanta ignorância, tanto descaso. Tudo que você planejou deixa de existir, se torna passado. Seus sonhos hoje não fazem mais parte do mundo que vivia.
O seu momento hoje é de crescimento é de realizações e você percebe que pra que isso aconteça alguma coisa tem que ficar pra trás, e nesse momento você percebe que algumas coisas, algumas pessoas, e muitos sonhos vão ficando pra trás.
Hoje eu aprendi que eu sou a única pessoa que posso fazer tudo dar certo ou errado na minha vida, e eu escolhi por fazer tudo certo e abandonar tudo que não me faz bem. Vai doer, vou sofrer mais quando as vitórias começarem a aparecer eu vou perceber que tudo aconteceu como deveria acontecer.
E as coisas 'velhas' as velhas dores darão lugar a felicidade, e eu estou pronta pra isso, pra enfrentar o que for preciso e abandonar o que tiver que ficar pra trás.
Hoje eu decidi pensar em mim, me amar e ser FELIZ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário