sexta-feira, 18 de novembro de 2011

De uma coisa eu tenho certeza, nada na vida acontece por acaso. Tudo tem um propósito e pra tudo há um tempo, não o nosso tempo mais o tempo que Deus reservou pras coisas acontecerem na nossa vida. Eu amadureci e aprendi que a vida nem sempre é como a gente espera, nem sempre tudo dá certo, nem sempre tudo que a gente quer acontece, mais é lá na frente no momento certo que a gente vê que as coisas estão caminhando como deveriam ser.
Eu esperei, esperei muito tempo pra ser o que sou hoje, não é fácil largar uma vida em que tudo é comodo, pra viver outra vida e ainda mais ao lado de alguém. Mais sem esse risco de que valeria a pena viver ? Sem poder sentir esse medo, o nervosismo do primeiro encontro, sonhar com o primeiro beijo, e esperar anciosa pelo segundo. Querer alguém mais do que a qualquer outra pessoa, dormir e sonhar com alguém que até então  só existia nos seus sonhos e nos contos de fadas. Mais acreditei, vivi e hoje posso dizer que sou sim a mulher mais realizada, mais não tem como dizer que foi fácil. Muitas coisas aconteceram, muitos obstaculos apareceram e conseguimos. E hoje eu sinto que fiz a escolha quando escolhi você e esqueci tudo. Por você vale a pena, pelo que sou hoje vale a pena. E tudo se paga com um sorriso seu, um carinho seu, aqueles dias que acordavamos juntos e podia te ver ali do meu lado, tão meu.
Eu agradeço todos os dias a Deus por ter você do meu lado. Você foi a melhor coisa que já me aconteceu, você me transformou numa pessoa muitooo melhor, e não há nada que eu possa fazer pra pagar o que você fez por mim. Eu simplesmente não sei viver sem você.
Muito obrigado por tudo Meu Homem (L)

'O que Deus uniu, não há nada que separe'

Nenhum comentário:

Postar um comentário