quarta-feira, 16 de novembro de 2011

-

Eu cansei de esperar por mudanças que nunca vão acontecer, cansei de dias vazios, de discussões intermináveis, de uma dor que toma conta a cada dia. De que adianta ter alguém que se importa tão pouco ? Alguém que te julga, que fala as coisas mais absurdas pra você e não mede as consequências de nada ? Dói, machuca, fere e depois vem como se nada tivesse acontecido ! Cansa, passar noites acordada sem uma resposta, dói ouvir ofensas quando você sempre faz tudo por alguém. E machuca mais ainda perceber que tanto faz ! A sua importância na vida da outra pessoa é tão pouca.
Com o tempo você vai se acostumando, a ficar sem, a guardar seus medos, suas angústias, seus segredos só pra você, por medo de mais uma vez 'enxer o saco'.
Chega uma hora, que quando você vê você já tá fazendo tudo sozinha mesmo, percebe que voltou a viver a sua vida, você, seus pensamentos, suas escolhas, seus sonhos.
E o que ontem era 'nós', hojese torna 'eu e voc', duas vidas !
As coisas passam, as vontades mudam, e é ai que Deus se mostra e você percebe que na verdade sempre foi ele que esteve do seu lado ! Apenas Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário