terça-feira, 22 de novembro de 2011

22/11/2011 - 21 anos !

Mais um ano que se passa, e muitas coisas vem a cabeça nesse dia. Me pego pensando como o tempo passou rápido, como esse ano a vida me pregou milhões de peças e me colocando diante de tantos obstaculos, quantas coisas boas vive, quantas lembranças eu concerteza vou guardar. Foi um ano de muito crescimento, muito aprendizado, muitas coisas precisaram acontecerem pra que eu conseguisse enxergar o valor de algumas pessoas, e o meu próprio valor. Sofri, chorei, brinquei, ri demais, e fui muito feliz. Não quero e acho qe não tenho o direito de reclamar de NADA porque até nos momentos dificieis eu pude aprender alguma coisa, e de que vale a vida se não conseguirmos aprender com as dificuldades ? Sei também que todas as dificuldades que enfrentei Deus colocou diante de mim porque acreditava que eu conseguiria resolver. E na maioria das vezes fui mais forte que muita coisa, ou me fiz de forte pra não magoar alguém.
Acho que o último ano foi um dos mais importantes da minha vida, e concerteza irei levar muita coisa boa aqui dentro de mim.
Obrigado Senhor por mais um ano (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário