quarta-feira, 23 de novembro de 2011

-

Quantos dias passam e a gente se pergunta o que fazer ? Quantas mágoas, quanta dor um coração é capaz de suportar ? Todas as atribulações que passamos, cada dificuldade são provas, e não é atoa que passamos por elas, se está diante de nós é porque Deus acredita no nosso potencial, acredita que podemos muito mais, e é diante de dificuldades que conhecemos a nossa força, a nossa capacidade.
Fico pensando o quanto sou forte, o quanto aguento tanta coisa calada e o quanto isso vem pesando na minha vida, em quem eu sou. Tá me quebrando por dentro não poder falar tudo que penso, expressar o quanto to machucada. Tem tanta coisa que eu quero tirar da minha vida, tanta gente, algumas coisas dentro de mim também tem que deixar de existir. Mais pra que isso aconteça muitas outras coisas tem que acontecer, muitas mudanças. E eu ainda não me sinto forte pra isso.
Dentro de mim tá tudo estranho, e tá muito dificil de suportar. O choro vem fácil, e a dor essa sim é companheira de todos os momentos, e aos poucos o que era certo se torna incerto, o que era felicidade se transforma em tristeza.
Percebi que sozinha tenho uma força imensa, mais que não é capaz de mudar o mundo, nem o coração das pessoas. E isso me frusta muito.
Queria tantas coisas diferentes, mais infelizmente nem sempre o que queremos é o que temos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário