quinta-feira, 24 de novembro de 2011

'

E com o passar dos dias a gente vai aprendendo que não adianta ir atras, procurar tentar resolver existem coisas que nunca mudariam mesmo, e que de nada adianta ficarmos nos preocupando tanto com tanta coisa fútil já que a vida é tão curta e passa tão depressa. Existem sempre dois caminhos, mais de uma opção e basta sabermos o que queremos e por onde caminhar, nossas escolhas mostram o nosso carater, ou a falta dele. Cada caminho seguido e escolha feita muitas vezes significa a renúncia de muitas coisas, por isso quando pensar em seguir em frente pense bem no que está fazendo, a vida não te oferece um ctrl z pra que você volte e faça tudo diferente.
Não perca tempo, não deixe de falar o que pensa nem de se declarar para alguém, nunca se sabe o tempo que resta. Ontem é passado e o amanhã muito certo pra esperarmos, o dia de hoje é definitivo, HOJE é o dia para que as coisas sejam diferentes.
Faça de cada dia uma nova experiencia, uma nova vida. Faça planos, sonhe mais não espere por ninguém nem pelo tempo. Seja feliz e não se importe com os outros, muita gente não irá estar com você daqui a alguns anos então se preocupa mais com as pessoas que você quer levar na sua vida. Aprenda que nem sempre falar é bom, e que o silêncio é na verdade, a mais sábia das respostas pra muitas perguntas.
Hoje aprendi que não preciso me importar com o que algumas pensam ao meu respeito, sei quem sou e não preciso que ninguém me diga nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário